sábado, 26 de janeiro de 2008

S a u d a d e




Tenho saudades minhas....
Tenho saudades do meu antigo eu...
Tenho saudades da minha liberdade...
Tenho saudades de estar junto aos meus amigos sem qualquer preocupação...
Tenho saudades das brincadeiras, dos risos, dos abraços...
Tenho saudades das saídas em grupo...
Tenho saudades das parvoíces, das aventuras,das maluquices...
Tenho saudades de quando me podia expressar sem qualquer problema,sem qualquer receio...
Tenho saudades de quando me sentia feliz...

Tive que mudar por ELE....
Tive que deixar muitoa coisa por ELE...
Tive de deixar amigos por ELE...

Por um lado arrependo-me por tudo isso....porque dói...
Por outro lado, amo-o...

Já não sei o que está certo e o que está errado...
Sei que sofro com tudo isso...
Que me estou a autodestruir...
...






[ C ]

Sem comentários: