domingo, 27 de janeiro de 2008

~L0§T~


Os Sorrisos secaram, um após outro, ...
Já não se encaixam no rosto, já não se encaixam na Alma!
As cores escondem-se dos Dias, para que sejam sempre cinzentos
E a Alma tomba sem Sentimentos!! ...
Apenas soam Lamentos, de quem outrora fora brilhos, mas agora, apenas, estilhaços! ...
E secaram também os Abraços,
Tudo é como folhas secas ao redor, dum lúgubre Outono de Alma antecipado!
Sinto-me perdida em todo o lado, sem mapa ou guia para o caminho,
Perdidamente, perco-me sozinha!! ...
Já não florescem Sentidos, perecem os Lábios caídos e eu sinto-me nos Paços Perdidos,
Onde as escuras arcarias, roubam a Alma as alegrias e eu sinto-me nos Paços Perdidos,
Onde nem o Amor me alumia...
Já nem existem Tesouros escondidos
E é sempre Noite, mesmo quando é dia!!

Sem comentários: